Santos conquista ouro no Biribol nos Jogos Regionais em São Bernardo do Campo

Compartilhe esta notícia:

Equipe santista faz campanha impecável e garante a primeira posição na modalidade.

No terceiro dia de disputas da 65ª edição dos Jogos Regionais, a cidade de Santos mostrou seu favoritismo no Biribol e sagrou-se campeã na modalidade. Com uma campanha perfeita, a equipe santista não deu chances aos adversários e conquistou o primeiro lugar.

No sábado, o Biribol santista já havia demonstrado sua força ao vencer os três adversários por 2 a 0. E no domingo, a equipe manteve o mesmo desempenho impressionante, vencendo Mongaguá na semifinal e São Caetano na final, ambos os jogos com o placar de 2 a 0.

A equipe de Santos conta com a participação dos atletas representantes de Taquaritinga, Neto Mazzi e Gilberto Hernandes Ariano Filho. Vale destacar que ambos tiveram uma participação destacada no torneio, representando a cidade com garra e determinação.

O Biribol é uma modalidade esportiva que envolve habilidade e estratégia, sendo disputado em uma piscina com uma rede na altura da água. Santos, conhecida por sua tradição no esporte, confirmou seu domínio mais uma vez, mostrando o porquê também é uma referência nessa modalidade.

A conquista do ouro no Biribol pelos representantes de Santos nos Jogos Regionais é um motivo de orgulho para a cidade litorânea e também para Taquaritinga, que mais uma vez demonstra sua tradição e excelência no esporte. A equipe santista foi imbatível ao longo da competição, mostrando técnica e trabalho em equipe.

O desempenho dos atletas Neto Mazzi e Gilberto Hernandes Ariano Filho, de Taquaritinga, também merece destaque, representando a cidade com dedicação e espírito esportivo.

Os Jogos Regionais são um importante evento esportivo que reúne atletas de diversas cidades, proporcionando a troca de experiências e o fortalecimento do esporte regional. A participação de Taquaritinga nessa competição é uma oportunidade de incentivar o esporte local e valorizar o esforço dos atletas envolvidos.

Parabenizamos a equipe de Biribol de Santos pela conquista do ouro nos Jogos Regionais e desejamos sucesso aos atletas de Taquaritinga em suas futuras competições. O esporte é uma forma de união e superação, e o empenho dos atletas é fundamental para o desenvolvimento do esporte em nossa região.

Compartilhe esta notícia: